Colpin

Rio de Janeiro será sede da Conferência Latino-Americana de Jornalismo Investigativo

De 9 a 12 de novembro, a COLPIN retorna ao Brasil.


02 de Noviembre del 2022 Compártelo:  

O Instituto Prensa y Sociedad (IPYS) tem o prazer de anunciar que o Rio de Janeiro será sede da décima terceira edição do evento jornalístico mais importante da região, a Conferência Latino-Americana de Jornalismo Investigativo, COLPIN 2022. Durante quatro dias, de 9 a 12 de novembro, mais de 50 palestrantes de cerca de 15 países da região conduzirão um programa que inclui mesas redondas, discursos e workshops.

A COLPIN é assistida pelos autores das mais importantes investigações jornalísticas do último ano na América Latina, bem como por um público ansioso por aprender e trocar experiências profissionais, que visam fortalecer suas habilidades e integrar uma comunidade internacional de jornalistas investigativos. Durante o evento, também é entregue o Prêmio Latino-Americano de Jornalismo Investigativo.

Este ano os parceiros patrocinadores da COLPIN são a Open Society Fundation, UNESCO, Globo, Poder360, Revista Piauí, ABRAJI, o Circo Crecer e Vivir, Artigo 19, Visit Río, Conde+, Artículo 19 México y Centro América, o Lincoln Institute of Land Policy, Mare News, Infobae, Global Investigative Journalism Network (GIJN), Insight Crime, OCCRP,  Agencia Pública, e a prefeitura da cidade sede do Rio de Janeiro.

A conferência acontecerá no Hotel Hilton em Copacabana, que oferecerá tarifas especiais aos participantes, bem como em outros espaços abertos no Rio de Janeiro, todos em linha com o foco temático deste ano: cobertura de suas cidades e seus temas.

Programa COLPIN 2022

Baixe o programa completo aqui

Descarga el programa completo aquí

Compre seus bilhetes

Admissão geral

Válido para jornalistas, comunicadores, profissionais, estudantes e o público em geral.

Bilhete ABRAJI

Nota: O credenciamento de membro da ABRAJI será exigido no registro no local.

Reserva no Hotel Hilton

Aproveite os descontos especiais e aproveite sua estadia no Rio de Janeiro durante o COLPIN 2022. 

Compártelo: